Dúvidas frequentes – Plano Hapvida +Odonto

Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes sobre o plano odontologico do Hapvida

Desde 2002 no mercado, o +Odonto é o plano odontológico do Sistema Hapvida e cuida da saúde bucal de mais de 1 milhão de clientes. Tem como missão oferecer um serviço odontológico com custo acessível, aliado a tecnologia e profissionais qualificados para garantir um atendimento de qualidade.

Como inicio meu tratamento?

Inicialmente você deve marcar uma consulta com um dos dentistas prevencionistas. Ele dará início ao seu tratamento e lhe encaminhará para o dentista especializado de acordo com a sua necessidade.

Como retiro minha carteirinha online?

Acesse o site, clique em acesso rápido, depois em cliente individual e preencha com o seu CPF. Quando acessar, aparecerá um campo chamado Carteira Online, no qual você deve clicar para imprimir a carteira do titular e/ou dependente.

Onde posso encontrar a rede credenciada do Hapvida+Odonto?

A rede de atendimento completa e atualizada Hapvida+odonto está disponível no site. Acesse e conheça os dentistas credenciados, ou se preferir informe-se pelo telefone do Contact Center 4002.2722.

Quais procedimentos posso realizar na urgência?

Qualquer procedimento que cause dor. Entre eles, controle de hemorragias, drenagem de abscessos e fraturas dentárias. Não serão realizados na urgência procedimentos eletivos como canais, restaurações e demais onde o beneficiário pode se programar para tratar.

Qual é o prazo de carência para o plano odontológico?

Para iniciar qualquer tratamento odontológico pelo plano é necessário que você já tenha cumprido o prazo de dois meses. Para urgências e emergências 24h após a assinatura do contrato.

Como faço para marcar minhas consultas?

As consultas podem ser marcadas pelo site ou através do Contact Center pelo número 4002 2722 (Capitais e Região Metropolitana) ou 0300.313.9094 (Outras localidades).

No dia da minha consulta odontológica, que documentação devo levar?

A carteirinha do plano odontológico ou qualquer documento com foto. Dê preferência o RG.

Estou gestante, posso ter atendimento normalmente?

O dentista precisará utilizar anestésicos específicos e evitar exposição radiográfica. Por isso, ele tem que estar ciente da gestação. Alguns procedimentos devem ser adiados ou precisarão da autorização do obstetra para realização.

Saiba mais sobre o plano odontológico do Hapvida, aqui.

Dúvidas frequentes – Plano Hapvida +Odonto
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  6 comments for “Dúvidas frequentes – Plano Hapvida +Odonto

  1. Modesto Andrade guerra
    25/09/2017 at 21:09

    Inclui no meu plano de saúde 2 odontológico para meu filho e minha norazão e estou que me enviem a carência do plano e estou achando que é quase impossível pois prometem mandar e dão ourros telefones para pedir a última que falei e me vendeu 1 dos planos foi a sra Sara o meu cpé 02984512472 tenho 72 anos envie p/zape

    • mikaely Monte
      26/09/2017 at 11:16

      Ola Sr, Modesto, bom dia
      Sua vendedora pode enviar todas as tabelas de carência.
      Para odontologia a carência para procedimentos com hora agendada é de 2 meses.
      Para urgência e emergência ododntológica 24h.

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  2. Nathália
    18/10/2017 at 03:26

    Tem alguma clínica fora a COPE em Recife que atenda esse hapvida mix? O atendimento do Cope é horrível, demorado e não temos nenhum conforto, os médicos atendem na correria e não nos dão a atenção devida, afinal, não está sendo gratuito. Estou no aguardo da resposta.

    • mikaely Monte
      18/10/2017 at 11:32

      Ola Nathália, bom dia.
      Você pode entrar em contato diretamente com o Hapvida pelo numero 0800 280 91 30 para qualquer sugestão ou reclamação.

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