Dúvidas frequentes – Plano Hapvida +Odonto

Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes sobre o plano odontologico do Hapvida

Desde 2002 no mercado, o +Odonto é o plano odontológico do Sistema Hapvida e cuida da saúde bucal de mais de 1 milhão de clientes. Tem como missão oferecer um serviço odontológico com custo acessível, aliado a tecnologia e profissionais qualificados para garantir um atendimento de qualidade.

Como inicio meu tratamento?

Inicialmente você deve marcar uma consulta com um dos dentistas prevencionistas. Ele dará início ao seu tratamento e lhe encaminhará para o dentista especializado de acordo com a sua necessidade.

Como retiro minha carteirinha online?

Acesse o site, clique em acesso rápido, depois em cliente individual e preencha com o seu CPF. Quando acessar, aparecerá um campo chamado Carteira Online, no qual você deve clicar para imprimir a carteira do titular e/ou dependente.

Onde posso encontrar a rede credenciada do Hapvida+Odonto?

A rede de atendimento completa e atualizada Hapvida+odonto está disponível no site. Acesse e conheça os dentistas credenciados, ou se preferir informe-se pelo telefone do Contact Center 4002.2722.

Quais procedimentos posso realizar na urgência?

Qualquer procedimento que cause dor. Entre eles, controle de hemorragias, drenagem de abscessos e fraturas dentárias. Não serão realizados na urgência procedimentos eletivos como canais, restaurações e demais onde o beneficiário pode se programar para tratar.

Qual é o prazo de carência para o plano odontológico?

Para iniciar qualquer tratamento odontológico pelo plano é necessário que você já tenha cumprido o prazo de dois meses. Para urgências e emergências 24h após a assinatura do contrato.

Como faço para marcar minhas consultas?

As consultas podem ser marcadas pelo site ou através do Contact Center pelo número 4002 2722 (Capitais e Região Metropolitana) ou 0300.313.9094 (Outras localidades).

No dia da minha consulta odontológica, que documentação devo levar?

A carteirinha do plano odontológico ou qualquer documento com foto. Dê preferência o RG.

Estou gestante, posso ter atendimento normalmente?

O dentista precisará utilizar anestésicos específicos e evitar exposição radiográfica. Por isso, ele tem que estar ciente da gestação. Alguns procedimentos devem ser adiados ou precisarão da autorização do obstetra para realização.

 

Saiba mais sobre o plano odontológico do Hapvida, aqui.

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