guia-de-vacina

Não importa se você ainda está planejando, se ele já está a caminho ou se ele já chegou. Nós apreciamos a sua preocupação na busca de informações com as vacinas do bebê.

Existem pessoas que ainda não se atentaram para a responsabilidade que é seguir o calendário de vacinação da criança. 

E por isso, quando o turbilhão de picadinhas chegar, eles ficarão perdidos. E se tem um caminho no qual você não pode se perder… é o da vacinação de uma criança. Porque respeitar os períodos das picadinhas é o mais importante.

Outras pessoas, como você, resolveram dar a atenção ideal para o assunto, seja por indicação do pediatra ou por vontade própria.

Sendo assim, nós preparamos um guia completo sobre uma das melhores formas de evitar infecções desnecessárias e proteger a saúde do seu filho.

Como pedacinhos de vírus e bactérias salvam a vida do seu filho (e hoje podem trazer o mundo à “normalidade”)

Como começou o processo de vacinação? Você sabe como as vacinas funcionam? Ou ainda, porque elas são tão importantes?

Sabemos que já faz muito tempo. Mas no seu período de escola, nós temos certeza de que você escutou o nome de doenças que hoje em dia não existem mais ou que é raro saber de casos recentes dessas doenças.

Além disso, nós estamos vivendo um período histórico neste exato momento. Uma campanha de vacinação mundial está acontecendo com cientistas correndo contra o tempo para salvar o máximo de vidas possível.

Mas, infelizmente algumas pessoas esqueceram do quão importante são as vacinas. Elas esqueceram que talvez foi por causa das vacinas que elas estão vivas neste exato momento. 

Nós queremos abrir os olhos das pessoas novamente. Então, separamos no nosso guia uma parte exclusiva para falar como elas funcionam e porque são tão importantes.

Ou você dá a vacina do bebê no momento certo ou seu filho estará em perigo naquele período

As vacinas são divididas em períodos de acordo com a idade e a necessidade de proteção do bebê naquele momento. 

Por isso que em cada período você tem:

  • ou uma vacina nova
  • ou uma próxima dose
  • ou um reforço

Por exemplo, se a vacina ocorre em 3 doses, somente duas não são o suficiente para fortificar o sistema imunológico do seu filho. 

Ou ainda, se existe um reforço de uma vacina é porque seu filho ainda não está 100% protegido contra aquele vírus que a aplicação combate.  

Portanto, ou você completa todas as vacinas, doses e reforços no momento certo ou o seu filho estará em perigo.

E é exatamente por isso que nós vamos te mostrar no guia completo: 

  1. quais os 8 primeiros períodos de vacinação no primeiro ano de vida do seu filho.
  2. quais vacinas serão aplicadas em cada um desses períodos 
  3. quantas doses de cada uma delas seu filho precisa tomar
  4. quais vacinas são oferecidas somente pela rede privada
  5. e quais doenças cada uma das vacinas combate em cada período específico

Assim, quando começar o período de vacinação você já saberá os períodos e as vacinas de cada um deles para não colocar a vida do seu bebê em risco. 

Apesar das vacinas, as famosas viroses infectam mais os bebês do que os adultos

Em média, é esperado que o bebê tenha pelo menos 10 infecções por vírus ao ano. Em outras palavras, quase todos os meses seu filho estará com viroses.

Essas viroses não apresentam riscos graves. Na verdade , esse é um processo natural até porque o bebê ainda não entrou em contato com esses vírus e portanto não criou anticorpos contra eles. 

Porém, embora seja natural, você precisa evitar que seu filho fique constantemente doente. Principalmente por conta dos sintomas.

Então, além das vacinas do bebê, para ajudar a reduzir o número de viroses e o grau das infecções. Nós separamos no nosso guia 4 dicas de como prevenir que o seu bebê tenha muitas viroses ao longo do ano.

Aqui está o seu guia completo de vacinas para bebê

Agora que você já entendeu que é necessário saber a importância das vacinas do bebê, de obedecer aos períodos de cada uma delas e que seu filho ainda assim terá viroses, você está pronto para receber o nosso guia.

E como nós queremos que você tenha sempre ele em mãos. Preparamos um material exclusivo para você armazenar no seu celular, computador ou tablet e até compartilhar com pessoas próximas.

Sendo assim, para ter acesso ao guia agora mesmo, basta clicar aqui.

Category
Tags

Comments are closed